Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Catolé do Rocha chegou à 15 mortes por Covid-19

Policial

Catolé do Rocha chegou à 15 mortes por Covid-19

Mais uma morte decorrente do novo coronavírus foi confirmada em Catolé do Rocha-PB, conforme Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde nesta última sexta-feira (18 de setembro). Com isso, o total de vítimas fatais da doença no município subiu para 15.

A décima quinta vítima da covid-19 foi um homem de 71 anos de idade que apresentava comorbidades (diabético) e veio a óbito no último dia 16.

Ainda de acordo com o boletim, mais 7 casos da doença foram registrados no município nesta sexta e, com isso, o número de infectados chega a 630, sendo 279 homens e 351 mulheres. Das pessoas infectadas, 519 já estão recuperadas.

Os casos confirmados da doença estão espalhados por 21 bairros da zona urbana, sendo que o centro lidera com 99, seguido pelo bairro Tancredo Neves com 57. Na zona rural 95 pessoas já foram infectadas pelo novo coronavírus.

Em relação à faixa etária, a maior incidência é entre 31 a 40 anos, com 157 casos. Quanto aos idosos com mais de 60 anos de idade, 72 já contraíram a doença.

Catolé Agora

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO