Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Patriota apresentou candidaturas nas cidades de Catolé, Riacho e São Bento

Política

Patriota apresentou candidaturas nas cidades de Catolé, Riacho e São Bento

O partido Patriota numa ação de crescimento pelo interior da Paraíba vem apresentando candidaturas em diversas cidades. Como por exemplo no Sertão do Estado. As cidades de Catolé do Rocha e São Bento estão entre elas.

SÃO BENTO – A candidatura de terceira via tem a chapa eleitoral formada pelo comerciante e radialista, Mazinho Mota, para prefeito, e o redeiro Beto Bimba, vice-prefeito. Além dos concorrentes para o executivo, foi legitimada, também, a candidatura de Fernando Mota, que vai tentar uma das 13 vagas disponíveis no Poder Legislativo da Capital Mundial das Redes.

Durante o evento, Mazinho Mota justificou as razões pelas quais entrou na disputa eleitoral, relatando que a sociedade são-bentense.

RIACHO DOS CAVALOS – Na cidade o candidato confirmado a prefeito é Roberto de Avani, o empresário que concorre à Prefeitura, é filho do atual presidente da Câmara Municipal, Avani de Sousa.

CATOLÉ DO ROCHA – Numa ação semelhante o Patriota em Catolé apresentou nomes de cinco candidatos a vereadores que foram homologados em convenção. A legenda tem como presidente municipal o ex-vereador e radialista, Hildebrando Diniz.

Os 05 homologados para tentar vaga na Câmara são: Beto Fusca, Ronaldo Bombeiro, Jose Wellinton, Maria Marta e Juliani Alves.

COMPROVANTE DE REGISTRO DA ATA

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO