Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Eleições Coren PB. Chapa 02 – Mudar é Preciso com fé e trabalho

Política

Eleições Coren PB. Chapa 02 – Mudar é Preciso com fé e trabalho

Foi homologada a candidatura da Chapa 02 nas eleições 2020 do Coren (Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba), ela tem a frente Ronaldo Beserra que atualmente é Conselheiro do COFEN e já estve a frente da categoria dos profissionais de enfermagem paraibana.

“Meus amigos e minhas amigas, Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem. Nós, que compomos a chapa 2, viemos aqui apresentar e colocar a disposição nossa vontade  de realizar, urgentemente, uma mudança profunda no atual modelo de gestão do COREN-PB. Como é do conhecimento de todos, estive a frente do nosso Coren-PB no período de 2012 a 2017, onde, em primeiro lugar, o profissional de enfermagem do nosso Estado conhecia e tinha contato direto com seu presidente, como também as ações finalísticas do COREN estavam em primeiro lugar. Quando presidente à época, visitava a categoria de enfermagem, indo aonde ela estava exercendo seu ofício, realizando debates, mediando conflitos e apresentando as resolutividades, e o mais importante, sem estrelismo e nem autopromoção. Com essa equipe de amigos que aqui apresento, pretendemos, com o querer de Deus e o desejo de vocês, realizar mais uma profunda mudança no COREN-PB,  resgatando, novamente, à posição  de protagonista em suas ações éticas e legais, para voltar a garantir o exercício legal e ético da profissão e proteger o cidadão”; confirmou.

Confiram o vídeo abaixo com a apresentação de Ronaldo para o Coren-PB.

Vejam também no link a seguir, o perfil do Instagram da Chapa 02 e conheça todos os integrantes, planos e projetos para a mudança no Coren-PB

https://www.instagram.com/corenpbchapa2/

DIANTE DAS ELEIÇÕES QUE SE APROXIMAM, CONTAMOS COM O SEU VOTO.

NO DIA 8  DE NOVEMBRO

VOTE CHAPA 2

MUDA COREN – COM FÉ E TRABALHO.

MUITO OBRIGADO E ATÉ A VITÓRIA.

RONALDO BESERRA

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO