Dois cachorros foram furtados durante um assalto a uma fábrica de pré-moldados, localizada em Puxinanã, município do Agreste da Paraíba. O crime foi divulgado nesta última terça-feira (15), mas aconteceu no último dia 10 deste mês, quando máquinas e ferramentas utilizadas para o trabalho no local também foram furtadas.

O furto aconteceu entre dois dias de trabalho. Os funcionários chegaram para trabalhar e sentiram falta dos equipamentos e dos animais.

Não há marcas de arrombamento no estabelecimento. A dona da empresa acredita que o material e os cachorros tenham sido retirados do ambiente por meio de muro.

“Temos os cães como parte da nossa família. Eles brincavam com todo mundo, faziam parte do nosso dia a dia, faziam parte do momento de descontração dos funcionários e ficavam comigo no escritório’, ressaltou Ana Rosa, proprietária da fábrica.

Ainda de acordo com Ana, os animais são dóceis e isso pode ter facilitado a ação. Ela estima que pelo menos R$ 10 mil foram furtados em materiais. A polícia identificou quem cometeu o crime.

 

Categorized in:

Policial,

Last Update: 16 de setembro de 2020