Mais partidos realizaram suas convenções políticas em Brejo dos Santos. O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou a sua na Câmara Municipal e definiu os candidatos a prefeito, vice e vereadores.

A chapa para a disputa majoritária ficou o seguinte: Gedeão Teodomiro, pré-candidato a prefeito, e Divanildo Paulo Pereira, pré-candidato a vice-prefeito. Os pré-candidatos a vereadores foram definidos: Novinho de Enock (tentará reeleição), Alysson Oliveira, Preguinho do Acordeon, Neto Bento e Vera das Populares.

O Partido Democrático Trabalhista – PDT – do município também fez seu encontro na sede da Câmara. O evento decidiu os candidatos a prefeito, vice e vereador que disputarão as eleições municipais de 2020 pelo referido partido que ficaram definidos: Dedé de Livaci como pré-candidato a prefeito, Aurineide Vieira, sua esposa, como pré-candidata a vice-prefeita, e Emanuel Alves, seu genro, como pré-candidato a vereador.

Por fim na segunda-feira, 14 de setembro, o Partido dos Trabalhadores – PT fez a escolha da chapa que disputará as eleições municipais de 2020 na majoritária.

Foi escolhido como pré-candidato a prefeito o ex-candidato a vereador, advogado e escritor Dr. Bartolomeu Ferreira (Bartô) e como pré-candidata a vice-prefeita a vice-prefeita a servidora pública municipal Dinara Ferreira. O evento foi realizado na residência de Bartô.

O Blog já havia registrado anteriormente as convenções dos candidatos a prefeito Lauri Ferreira (PSDB) e Dr. Sandrinho do Democratas, que foram eventos maiores, e com aglomerações.

Com informações de Taan Araújo.

 

 

 

 

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 15 de setembro de 2020

Tagged in:

,