Primeiro o Podemos do município de Cajazeirinhas oficializou na noite da última sexta feira (11), por meio de convenção municipal remota, a candidatura à reeleição do atual prefeito Assis Rodrigues. Na ocasião participaram os membros dos partidos Podemos, PSC e PTB, e o pré-candidato a vice-prefeito que será o ex-vereador Evandi Vieira do PSC.

Também foram homologados durante a convenção os nomes dos 08 candidatos ao cargo de vereador 07 pelo Podemos e um pelo PTB, sendo 06 homens e 02 mulheres que tentarão uma das noves vagas em disputa naquela cidade.

O Evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Cajazeirinhas “Casa Manoel Pires de Souza”. Além dos convencionais e autoridades, o evento também contou a presença da deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB).

OPOSIÇÃO – Já o grupo de oposição em Cajazeirinhas realizou na noite da última segunda-feira (14) a convenção partidária na Câmara Municipal daquela cidade.

O Partido Liberal (PL) homologou as candidaturas para prefeito, vice-prefeito, bem como vereadores num ambiente sem aglomeração de pessoas como pediu à justiça eleitoral e as autoridades de saúde. Também presente, o Partido dos Trabalhadores (PT), presidido pelo professor Jânio, fez coligação e anunciou, também durante convenção, o nome dele para disputar uma vaga de vereador.

O (PL), por sua vez, apresentou os nomes dos candidatos a vereadores e definiu assim as chapas na proporcional e majoritária.

O candidato à prefeito é Waerson Souza, que tem como companheiro de chapa, o postulante a vice-prefeito Burity.

Durante o evento aconteceu a participação do deputado federal Wellington Roberto (áudio e vídeo), presidente do partido na Paraíba.

As convenções seguiram todas as normas e recomendações das autoridades de saúde como distanciamento entre as pessoas presentes ao recinto, álcool líquido 70%, álcool gel 70% e uso de máscaras por parte de todos que estavam no interior da Câmara Municipal, local da convenção do PL.

Liberdade FM

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 15 de setembro de 2020