O final de semana foi marcado por algo bem chamativo, na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba. Quando os atuais decretos de isolamento foram desobedecidos, pois houve a realização de uma festa, numa rua central da cidade. O evento foi em frente à um bar, onde vários jovens interditaram a via.

No flagrante é visto várias pessoas sem máscara, consumindo bebida e com uso de som em alto volume.

Lembrando que essa tendência de aglomerações não é novidade em São Bento nos últimos dias. Pois no Rio Piranhas a ocorrência vinha sendo corriqueira. O MP teve de fazer reunião para determinar isolamento físico do local, relembre no link:

http://clintonmedeiros.com/2020/09/03/barreiras-no-rio-piranhas-em-sao-bento-pb-vao-isolar-o-local-para-evitar-aglomeracoes/

São Bento está classificada como cidade de bandeira amarela nos decretos estaduais e municipal sobre medidas de prevenção, e nem todos os serviços são autorizados a funcionarem por causa do risco da pandemia da Covid-19.

A cidade já teve cerca de “2.500” casos da doença, com 31 mortes.

No mesmo final de semana, eventos de partidos políticos sofreram restrição de quantidade de pessoas e precisaram obedecer a várias normas.

Categorized in:

Política,

Last Update: 15 de setembro de 2020

Tagged in:

,