Nessa reta final de prazo para as convenções municipais vários partidos realizam a sua convenção municipal para as eleições 2020 em Catolé do Rocha. A primeira delas será na terça-feira, 15 quando o Patriota se reúne para definir candidaturas a prefeito, vice e vereadores. O evento começa às 18 horas.

Patriota-Catole

QUARTA

No dia final a maior concentração de realização partidária. O Avante faz sua reunião na residência do ex-prefeito Lauro Maia, que é presidente municipal da legenda. Definição de candidaturas também em pauta.

CIDADANIA – Com início às 18h e termino às 21h, o partido se reúne na Câmara Municipal de Vereadores Casa Clécio Barreto, situada na Praça Jerônimo Rosado, Centro.     cidadania catole

No ato, serão abortados quais os rumos o partido deve tomar nessas eleições; escolhas de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, sorteio dos números dos candidatos e escolha de nomes de urna, escolha de representantes/delegados, deliberação sobre coligação majoritária e outros assuntos de interesse partidário eleitoral. Atualmente a legenda tem 03 vereadores em Catolé.

PSB e PT – Os partidos fazem no mesmo local e hora suas convenções. Será realizado no dia 16 de setembro de 2020, com início às 13 e encerramento às 17h, no Clube ASQUAD, localizado na Rua Princesa Isabel, Bairro Tabajara.

O ex-prefeito Edvaldo Caetano, presidente municipal informou que o evento respeitará todas as medidas sanitárias diante da pandemia da Covid-19.

PT Convençao

Em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus, os encontros obedecerão a todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos da Saúde, tais como: uso obrigatório de máscara de proteção facial, distanciamento social de no mínimo 1,5 (um metro e meio) entre as cadeiras, bem como disponibilização de álcool em gel 70% para higienização das mãos.

 

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 14 de setembro de 2020