Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ações de prevenção na saúde pública de São José do Brejo do Cruz

Política

Ações de prevenção na saúde pública de São José do Brejo do Cruz

A Prefeitura de São José do Brejo do Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com uma equipe de vigilância sanitária e PM, realizaram visitas educativas em alguns comércios que funcionam durante a noite, reforçando as orientações sobre as regras de prevenção e combate ao coronavírus, com relação ao uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos.

O principal objetivo da prefeitura nesse momento, é continuar orientando para que não venhamos a retroceder no controle da Covid-19. A Prefeitura de São José e Secretaria de Saúde segue intensificando as ações de orientação nesses locais. Os profissionais de Saúde perceberam que os comerciantes e as pessoas estão conscientes e obedecendo as regras de distanciamento, utilizando as máscaras, e o álcool.

A principal preocupação da administração municipal ao novo coronavírus é cuidar para que a reabertura do comércio não provoque a prolirefação. Em São José, as pessoas já estão preparadas, tomando os cuidados e o interessante é perceber como todos estão sentindo o momento e empenhados em ajudar, em se proteger e em proteger os outros para evitar um avanço do vírus.

Assessoria

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO