Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeito de Paulista recebeu adesão para sua campanha de reeleição

Política

Prefeito de Paulista recebeu adesão para sua campanha de reeleição

A pré-candidatura à reeleição do prefeito de Paulista, Valmar Arruda (PL), ganhou adesão neste final de semana. Trata-se do biomédico e farmácista, Zênio Sérgio Fernandes Dantas que declarou apoio à reeleição de Valmar.

Filho do saudoso vereador, por dois mandatos consecutivos, Raimundo Dantas de Souza, Zênio é um dos fundadores do Partido Democrático Trabalhista (PDT) no município de Paulista.

Zênio, sempre militou na política de bastidores. Em 2016 foi cogitado à vice na chapa do Doutor Abinete Vieira, onde não aceitou por motivos expostos à época, mas ficou ao lado do amigo que concorrera o pleito contra Valmar.

Sobre o apoio ao projeto político de Valmar Arruda, Zênio destacou “A jovialidade na maneira de fazer política e de administrar do atual prefeito, principalmente as políticas públicas de maneira responsável e austera e por ter conduzido o enfrentamento à pandemia da Covid-19 com a seriedade e dedicação merecida. São novos tempos, são novos rumos na política de Paulista”. Destaca.

Ainda de acordo com Zênio, o mesmo recebeu de Valmar o reconhecimento como gestor e não como seu adversário político, lhe dando o apoio necessário na condução dos trabalhos na instituição que dirige. Zênio é presidente da União Comunitária Ativa UNICA, uma organização social dedicada ao desenvolvimento de projetos em benefício da comunidade.

Dantas ainda destacou que mantem sua parceria com o deputado federal Gervásio Maia. “Reitero aqui o meu compromisso anteriormente firmado com alguns amigos e principalmente com o nosso deputado federal Gervásio Maia Filho, que assim como Valmar foi de fundamental importância para mim e para todos os meus companheiros, aqueles companheiros que fazem parte da instituição a qual dirijo”. Ressalta Zênio.

Em suas redes sociais, o gestor, pré-candidato registrou às boas vinda de Zênio à sua base “Recebemos com muita alegria, a adesão do nosso amigo e companheiro Dr. Zênio Sérgio Fernades Dantas. Zênio sempre militou na política de bastidores e agora passa a integrar a nossa base de apoiadores. Seja bem-vindo meu amigo Zênio à família 22!”. Publicou Valmar

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO