Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Obras esperadas para a região de São Bento foram anunciadas pelo governador da Paraíba

Política

Obras esperadas para a região de São Bento foram anunciadas pelo governador da Paraíba

O governador da Paraíba, João Azevêdo, publicou em suas redes sociais, o anúncio da autorização da licitação para conclusão do Hospital Regional de São Bento, no Sertão paraibano. De acordo com o gestor, a obra estava parada há quase 20 anos ‘e agora será finalmente retomada’.

“Com um investimento de R$ 8,5 milhões, o hospital vai beneficiar toda população de São Bento e região, que sonha com a sua conclusão desde 2001. Estamos trabalhando para melhorar a estrutura de assistência à saúde no Estado”, publicou.

Ainda segundo Azevêdo, a conclusão dessa obra vai se somar a importantes investimentos do Governo do Estado “como a entrega da Unidade II da Maternidade Frei Damião em João Pessoa, o Hospital de Clínicas em Campina Grande, além da ampliação do número de leitos no Hospital Regional de Patos”.

Ainda por meio das redes sociais o governador confirmou a assinatura da ordem de serviços para a recuperação da rodovia estadual PB-293 “Assinamos a Ordem de Serviço para início das obras da restauração da PB-293, no trecho que liga Paulista à São Bento. As obras terão início imediato, com investimento de mais de R$ 14 milhões”.

Além de atender uma demanda antiga da população, tem uma importância enorme para o desenvolvimento econômico de toda região, ajudando a gerar emprego e renda que serão fundamentais nesse momento de crise que atravessamos. Acrescentou.

Assessoria

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO