O Ministério Público da 69ª Zona Eleitoral, reuniu representantes de pré-candidatos e partidos políticos das cidades de São Bento e Paulista para tratar sobre regramento na realização das convenções partidárias que serão realizadas nos próximos dias.
O que ficou estipulado é que em cada evento o máximo permitido são 150 pessoas, com público flutuante, obedecendo ainda o distanciamento entre os participantes e também outras medidas preventivas, como uso de álcool gel e todos presentes precisam estarem de máscaras. A recomendação é não fazer aglomeração de pessoas acima disto.
Carreatas e Passeatas após os eventos são proibidos e terão fiscalização da Polícia Militar que também estava presente na reunião, através do comandante da 3ª CIA do 12º BPM, Capitão Fernando.
As convenções em São Bento já foram agendadas. No sábado tem evento da oposição liderada por partidos Progressistas e PROS que será numa casa de Recepções Felicitá na saída para Paulista. Enquanto da situação será na Praça de Eventos da Rua Velha no Centro da cidade. E na segunda-feira dia 14 no bairro do São Bentinho tem a convenção do partido Patriota.
Em Paulista o grupo oposicionista liderado também pelo Progressistas faz seu evento numa área de lazer dia 13, domingo, e do grupo da situação liderado pelo PL na próxima quarta-feira 16. Até o fechamento da matéria não fomos informados da convenção da candidatura do PV paulistense.
A reunião foi coordenada pelo promotor de justiça Dr. Osvaldo Lopes Barbosa, ao lado de sua assessoria jurídica.
You might also like
Leia mais sobre Policial
Pombal chegou à 25 mortes por Covid
O município de Pombal, no Sertão da Paraíba, chegou nesta quinta-feira (14/01/2021), aos 1.871 casos de pessoas infectados com o …
Polícia conseguiu liberar aves silvestres no interior da PB
Nesta semana, policiais militares da 3ª Companhia de Polícia Ambiental (3ª CPAmb) apreenderam dez aves silvestres em São José do …
Idoso foi a 24ª morte por Covid em Catolé do Rocha
Catolé do Rocha registrou mais uma morte por Covid nessa quarta-feira, 13 de janeiro. A vítima foi a morte de …