A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba, em nome de toda comunidade universitária, lamentou com profundo pesar o falecimento da jornalista e ex-professora do Curso de Comunicação Social, Karina Araújo, ocorrido em Campina Grande na noite desta terça-feira (8), em decorrência da Covid-19.
Karina deixa um legado de zelo e compromisso com a educação e com o jornalismo. Além de lecionar, trabalhou nos principais veículos de comunicação de Campina Grande. Inspirou a muitos como docente e jornalista. Enlutada, a Universidade Estadual da Paraíba presta sua total solidariedade aos familiares e amigos da professora Karina por tão precoce e dolorosa perda.
Ela atualmente trabalhava na TV Borborema e também na Secretaria Municipal de Saúde.
You might also like
Leia mais sobre Policial
Vigilância Sanitária e PM fazem rondas de fiscalização em Riacho dos Cavalos
A Secretaria Municipal de Saúde, através da vigilância sanitária em Riacho dos Cavalos e também a Polícia Militar começaram rondas …
MPPB está investigando a realização de mais uma “‘festa proibida” em São Bento
A Promotoria de Justiça de São Bento instaurou um procedimento investigatório criminal (PIC) para apurar a ocorrência de infração penal …
Idosa de 78 anos, é mais uma vítima fatal da Covid em Sousa
A Secretaria Municipal de Saúde de Sousa, Sertão da Paraíba, confirmou que uma paciente do sexo feminino faleceu vítima da …