Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Cidades do Sertão da Paraíba voltam a registrar mortes por Covid-19

Policial

Cidades do Sertão da Paraíba voltam a registrar mortes por Covid-19

Mortes por causa da Covid-19 (Coronavírus) voltaram a acontecer no Sertão da Paraíba nesta última segunda-feira, 07 de setembro. Uma delas em Belém do Brejo do Cruz, quando uma mulher de 56 anos faleceu na UTI do Hospital Regional de Pombal. Com isso a cidade registrou seu segundo óbito na pandemia. Os números do boletim oficial são ainda de que já houve 116 casos, e 86 destes estão recuperados. Existem 28 pacientes ainda infectados que estão em isolamento domiciliar.

SOUSA – A Cidade Sorriso do Sertão teve também uma mulher, 94 anos de idade e moradora do Bairro Doutor Zezé como vítima e assim é a 34ª pessoa a morrer da Covid-19 no município.

A paciente havia falecido na última terça-feira (1º) no Hospital Regional de Cajazeiras, uma das unidades de saúde referenciadas para o tratamento da doença transmitida pelo novo coronavírus, mas só foi confirmada uma semana depois.

Além da confirmação da morte da idosa, há outro óbito sendo investigado pelo Departamento de Vigilância em Saúde de Sousa, que aguarda resultado de exames encaminhados ao Laboratório Central do Estado da Paraíba (LACEN-PB). Trata-se de uma mulher de 69 anos, a qual residia no Jardim Iracema e veio a óbito na última sexta-feira (04) no Hospital Santa Terezinha, em Sousa, com suspeitas da doença infecciosa.

Casos confirmados por idade e sexo

A estatística apresentada nesta tarde ainda informa que Sousa conta com 2.051 casos confirmados, 1.587 casos descartados e 176 casos suspeitos.

Do total de casos de casos confirmados, 1.649 pacientes estão clinicamente recuperados, 367 cumprem isolamento social e 01 encontra-se hospitalizado em leito de Enfermaria.

Com informações de Secretaria de Saúde

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO