A Prefeitura Municipal de São Bento divulgou um novo Plano de Convivência, flexibilizando algumas atividades e adotando medidas preventivas contra a proliferação do Coronavírus. De acordo, desde o dia 31 de agosto, estão liberadas práticas esportivas com algumas restrições, como por exemplo, atividades de treinos no ginásio o ‘Andrezão e Estádio o Pedrão’ deverão ser agendadas na Secretaria de Esportes do município, sendo permitidas apenas com a metade da capacidade que, normalmente, era praticada.

Durante o treinamento, os atletas terão que usar máscaras e álcool em gel 70 % e aguardarem a vez de jogar, além de cada um levar sua garrafa com água e evitar compartilhar com os demais.

A partir do dia 04 de setembro, foi liberado o consumo de bebidas em bares e restaurantes até a meia-noite, com 50 % da capacidade, além da permissão para apresentações artísticas com voz e violão, seguindo os mesmos critérios de horário e restrição da capacidade.

No plano, fica determinado que os templos religiosos podem funcionar, ocupando 50 % da capacidade.

ESPORTES – Obedecendo o decreto de a Secretaria de Esportes de São Bento, realizou treino de vôlei na quadra do bairro São Bentinho, na Quadra da Maria Dulce e no Ginásio de Poliesportivo O Andrezão.

Também a Quadra Poliesportiva da escola André Pedro no bairro do São Bentinho, Quadra Poliesportiva da Escola Afonso Manoel, no bairro do Belarminio Lúcio e Estádio Municipal Pedro Eulâmpio da Silva, “O Pedrão”.

Assessoria

 

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 5 de setembro de 2020

Tagged in:

,