Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Célia Diniz é o nome da pré-candidata a reitora na UEPB em 2020

Política

Célia Diniz é o nome da pré-candidata a reitora na UEPB em 2020

A professora Célia Regina Diniz, pró-reitora de Gestão de Pessoas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), será a candidata da atual gestão na eleição para Reitoria da UEPB. O nome foi escolhido pela maioria do grupo liderado pelo reitor Rangel Júnior, em reunião realizada recentemente.

“Dentro de nossa equipe, vários nomes possuíam competência para lançar candidatura à Reitoria. E Célia foi escolhida pela ampla maioria”, assinalou Rangel.

O vice-reitor da Instituição, professor Flávio Romero Guimarães, que tinha o nome cotado para a disputa, também apoiará a candidatura.

A eleição para Reitoria da UEPB está prevista para acontecer no próximo mês de novembro. Com a pandemia, a universidade ainda deverá decidir se fará a votação de forma presencial ou remota.

Currículo

Célia Regina Diniz é docente lotada no Departamento de Enfermagem do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). É doutora em Recursos Naturais na área de Saneamento. Possui graduação em Engenharia Química e mestrado em Engenharia Sanitária e Ambiental. Está na Universidade Estadual da Paraíba desde 1994, quando entrou como professora visitante.

Em 2001, foi aprovada em concurso público como professora efetiva. Ao longo de sua vida profissional na UEPB, além de lecionar, já atuou como chefe de Gabinete da Reitoria, pró-reitora adjunta de Planejamento, pró-reitora de Gestão Administrativa e, atualmente, é pró-reitora de Gestão de Pessoas.

Jornal da Paraíba

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO