Nesse mês de agosto, vereadores da cidade de Jericó, no Sertão da Paraíba, denunciaram, que o prefeito Cláudio Oliveira (Progressistas) gastou recursos oriundos do pré-sal sem autorização da Câmara Municipal. Segundo eles, o gestor ameaçou fechar o único hospital da cidade, caso seu projeto não fosse aprovado. O prefeito queria usar o dinheiro para pagamento do INSS.

“Fez um verdadeiro terrorismo… quando ele enviou esse projeto ele já estava fazendo o uso do dinheiro do pré-sal, mesmo sabendo que não poderia fazer isso… ele lesou a todos os cidadãos desse município, o pior, ele mentiu… ele pagou o INSS com o recurso do pré-sal e fechou o hospital, pagou combustível”, destacou o vereador Júnior de Zeca (Cidadania).

O vereador disse que o prefeito cometeu um crime pelo o uso de um recurso federal, “esse mesmo prefeito prega com seu grupo político que vai fazer uma campanha com poder aquisitivo”. O parlamentar diz ainda que o prefeito Cláudio, “só gastou o dinheiro do povo, e vem fazendo coisas absurdas no município”.

O Blog do Clinton Medeiros deixa aberto o espaço ao prefeito para sua versão sobre o assunto.

Genésio Oliveira

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 27 de agosto de 2020