Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Galego Souza lançou sua pré-candidatura a prefeito de São Bento-PB

Política

Galego Souza lançou sua pré-candidatura a prefeito de São Bento-PB

O deputado estadual Galego Souza (PP) lançou pré-candidatura à Prefeitura Municipal de São Bento, no Sertão do Estado. O parlamentar, já foi prefeito do município por dois mandatos, entre 2005 e 2012, e está no seu segundo mandato como deputado estadual, fez o anúncio através das redes sociais no último sábado (22).

Ele tem como companheira de chapa a ex-vereadora Jureia Lúcio (PROS), esposa do ex-vice-prefeito John Lúcio. Em discurso de lançamento da pré-campanha, Galego Souza declarou que a disposição do seu grupo para atender ao anseio da população da cidade que enxerga nele uma opção para que a ‘Terra das Redes’ possa voltar a crescer e se desenvolver.

“Eu vejo de perto o descaso em São Bento, principalmente na área de Saúde e eu tenho algumas projeções importantes para este município. Eu durante os meus mandatos sempre primei por atender as necessidades da população seja qual fosse a área e enquanto deputado estadual não é diferente, nem será quando retornarmos à gestão municipal”, disse.

“Durante as minhas visitas e encontros que realizo para ouvir a população, sempre tenho recebido pedidos para que eu colocasse novamente meu nome à disposição nesta eleição e junto com meu grupo decidi atender. Tenho agora mais idade, mais experiência, sempre procurando me aperfeiçoar e tenho certeza que chegando lá novamente farei muito melhor do que tenho orgulho de já ter feito. São Bento me chama e eu não posso deixar de atender”, concluiu o deputado.

O pré-candidato ainda ressaltou que a sua intenção é colaborar com o processo democrático e construir um plano de governo que possa reerguer o município, econômica, administrativa e politicamente. Por sua vez Jureia ressaltou o perfil conciliador de Galego e a sua imensa capacidade de agregar pontos de vistas diversos em prol do bem da cidade. Ela disse que recebeu com grande alegria o convite para compor chapa ao lado do progressista e que vem somar, trazendo a força da mulher para levar o município de volta ao patamar de onde nunca devia ter saído.

“Eu acredito muito em Galego e na sua capacidade pois ele conhece a necessidade da nossa população. O atual gestor pediu uma chance pra mudar e São Bento deu essa confiança, mas infelizmente foi uma frustração. A nossa cidade está muito carente da atenção do gestor a gente nunca teve um gestor que administrasse a cidade por whatsapp. O prefeito passava de trinta dias sem visitar nossa cidade e a população sente a necessidade do gestor estar junto. Ele também prometeu na última campanha que moraria em São bento, mas mora em João Pessoa e essa não foi a única promessa que ele não cumpriu” destacou a pré-candidata a vice-prefeita. (WSCOM)

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO