Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Conselho Regional de Medicina visitou hospitais de Brejo do Cruz, Paulista, Pombal e São Bento.

Política

Conselho Regional de Medicina visitou hospitais de Brejo do Cruz, Paulista, Pombal e São Bento.

A Comissão de Enfrentamento ao Coronavírus do CRM-PB visitou, unidades de saúde dos municípios de Paulista, Pombal, São Bento, Brejo do Cruz. As quatro cidades reúnem uma população de 100 mil habitantes e cerca de três mil casos de confirmados de Covid-19 e 40 óbitos pela doença, de acordo com dados da Secretaria Estadual de Saúde. As visitas foram realizadas pelo vice-presidente do CRM-PB Antônio Henriques e o conselheiro Bruno Leandro de Souza.

Nas cidades do Sertão (Paulista, Pombal, São Bento e Brejo do Cruz), foram encontradas unidades bem estruturadas, atendendo adequadamente os pacientes. No entanto, o CRM-PB solicitou que os laboratórios dos hospitais Municipal de São Bento e Municipal de Brejo do Cruz funcionem 24h.

As visitas fazem parte da campanha do CRM-PB #Médicos Contra o Coronavírus que já percorreu 60 municípios nos últimos quatro meses para conhecer de perto a estrutura oferecida pelos serviços de saúde nas diversas regiões do estado. Confira o vídeo sobre as últimas visitas realizadas no Sertão paraibano na semana passada.

Assessoria CRM

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO