Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Oposição deve realizar um evento de pré-campanha no fim de semana em São Bento

Política

Oposição deve realizar um evento de pré-campanha no fim de semana em São Bento

O grupo de partidos da oposição de São Bento-PB deve realizar no próximo sábado, 22 de agosto numa Casa de Eventos o lançamento de suas pré-candidaturas aos cargos majoritários. As legendas Progressistas, PROS, Avante e PSC vão apresentar os nomes já confirmados de Galego Souza atual deputado estadual (pré-candidato a prefeito) e Jureia Lúcio, ex-vereadora (pré-candidata a vice).

Sobre isso houve uma reunião onde o grupo de partidos apresentou ao Ministério Público o planejamento do evento. O promotor de justiça Dr. Osvaldo Lopes ainda intermediou o encontro e pediu que um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) fosse assinado, obrigando responsabilidades propostas pelo órgão, isso tudo por causa das medidas de restrição de aglomeração que em decretos da Prefeitura e do Governo do Estado assim determinam na prevenção da propagação da Covid-19 (doença do novo coronavírus).

John Lúcio, presidente municipal do PROS, e esposo de Jureia confirmou que os partidos não assinaram, ele deu detalhes sobre o evento e disse que tudo foi programado com medidas de segurança na prevenção. “Foi contratada uma excelente empresa que sua representante estava na reunião e eles são especialistas nesse tipo de evento, nós não vamos fazer aglomeração, foi mostrado onde estarão cada cadeira de pessoa presente por lá, e nossa festa, que é uma festa democrática vai obedecer a quantidade de pessoas que possam entrar no local, sendo apenas as autoridades do estado que vamos receber e nossos pré-candidatos, além disso familiares dos postulantes, e só. Ainda teremos medidores de temperatura, álcool gel e outras medidas. O evento está mantido, a não ser que a justiça proíba”; confirmou ele.

O assunto foi repercutido no programa A Hora do Almoço da rádio Solidária FM.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO