A oposição de São Bento ainda não confirmou a definição das pré-candidaturas a prefeito e vice, da aliança feita pelo Grupo Souza, encabeçada pelo deputado estadual Galego Souza e o grupo liderado por John Lúcio.

Segundo informações apuradas pelo site Balaio de Notícia, uma definição já é certa: a chapa será encabeçada pelo Progressistas, partido de Galego, e terá como vice, um nome do PROS, partido que tem o ex-vice-prefeito John.

Nos últimos dias nas redes sociais cresceram menções aos nomes de uma dupla que pode formar a chapa, o próprio Galego Souza e Juréia Lúcio, ex-vereadora e esposa de John Lúcio.

Galego esteve recentemente reunido debatendo o assunto com o também deputado estadual João Henrique, e a deputada federal Edna Henrique além de Michel Henrique, presidente estadual do PROS, eles são todos aliados de John Lúcio.

Se o candidato não for Galego, deve ser seu sobrinho, o ex-prefeito Gemilton Souza (Progressistas), mas o deputado é favorito pra disputar.

A oposição também terá outra candidatura na cidade, que deve ser com o empresário Mazinho Mota do Patriota.

Nesta última segunda-feira, 17 de agosto, uma pesquisa eleitoral foi divulgada em São Bento e apareceu com o situacionista Jarques Lúcio liderando os números. Gemilton e Galego no cenário de cada um, eles apareceram na mesma margem de votos.

A pesquisa foi divulgada pelo programa Hora H da Rede Mais de rádios, que tem a emissora Solidária FM de São Bento como integrante e transmitindo.

http://clintonmedeiros.com/2020/08/17/prefeito-jarques-lucio-lidera-todos-os-cenarios-em-pesquisa-eleitoral-de-sao-bento-pb/

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 18 de agosto de 2020

Tagged in:

,