Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sequência de obras no município de São Bento-PB

Política

Sequência de obras no município de São Bento-PB

Em mais uma semana diversas inaugurações de obras, da Prefeitura de São Bento. Jarques Lúcio (Cidadania) marcou presença no último dia 12 de agosto no ritual de serviços. Primeiro, fez visita às Escolas João Dantas, no Sítio Juremal, e José Cassimiro, na Comunidade Várzea Grande. E na Escola Manoel Cesáreo, no Sítio Riachão, que passa por uma transformação, com estrutura totalmente reformada e revitalizada, onde estão feitos refeitório, novas salas de aula, toda parte elétrica e hidráulica sendo substituída, cobertura feita, forro, sala de multimídia, além da construção de um reservatório elevado, com capacidade para mais 40 mil litros de água, que estará pronto nos próximos dias e atenderá toda a comunidade.

Por fim no estabelecimento educacional, Eliza Maria Moraes, no São Bento de Baixo, o qual foi totalmente reformado, recebendo, também, modificações na parte do refeitório.

Na oportunidade, foi anunciado empenho de um milhão de reais para calçamento no São Bento de Baixo, mas, adiantou que, em face de alterações feitas no Ministério da Integração Nacional, cuja denominação mudou para Ministério do Desenvolvimento Regional, a obra vai atrasar um pouco.

Também estão sendo feitas em São Bento a drenagem do bairro Biró Fiscal, e reforma da Escola Samuel Ramalho, e também, à Escola Porfíria Vieira, no bairro São Bernardo.

Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO