Algumas cidades do Sertão da Paraíba estão recebendo milhares de alevinos, que são peixes juvenis e estes foram distribuídos para agricultores em Brejo dos Santos, Brejo do Cruz e São Bentinho.

A destinação dos peixes foi por meio do Governo do Estado da Paraíba – Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e pesca.

Entre os peixes, estavam tilápias, carpas e tambaqui, parte dos peixes vêm de Itaporanga-PB.

Em Brejo do Cruz por exemplo milhares deles foram colocados no açude Santa Rosa. Na cidade e em Brejo dos Santos a solicitação pelos alevinos foi do deputado federal Efraim Filho (Democratas). Estiveram acompanhando a entrega, o vereador Geilson Linhares e o advogado Carlos José.

CATOLÉ DO ROCHA – Num pleito do vereador Cleverlando Barreto (Dem) que no início do ano, apresentou um requerimento na Câmara Municipal, solicitando ao Secretário Estadual do Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, Efraim Morais, quando foi entregue em mãos a ele em João Pessoa.

O vereador já fez a entrega dos alevinos aos moradores das comunidades rurais do município, Cleverlando está muito feliz, e ressaltou o apoio que vem recebendo da bancada de vereadores do DEM e do vice – prefeito Laurinho Maia presidente do partido Catolé, pela aprovação do requerimento tão importante para as nossas comunidades rurais.

“Cleverlando Barreto finalizou dizendo que “o trabalho não lhe envaidece, mas só aumenta a vontade de fazer sempre mais, com humildade, compromisso, fazendo aquilo que se propôs realizar ao ser eleito”, atender as demandas do povo,” pontuou.

 

 

 

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 17 de agosto de 2020

Tagged in:

,