Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Marlon Breno novo integrante da Rádio Cidade de Catolé do Rocha

Entretenimento

Marlon Breno novo integrante da Rádio Cidade de Catolé do Rocha

Marlon Breno é o novo integrante da equipe da Rádio Cidade 104.9 FM de Catolé do Rocha-PB, o jovem comunicador também é cantor gospel católico cristão e participa dos movimentos religiosos da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios.  

Marlon que é filho do comunicador Mauro Júnior que também já fez parte do quadro da emissora, ele chega à nova casa para comandar os programas o Tarde Total de segunda a sexta e aos sábados o Show de Sucessos.

Descrito pelos companheiros de rádio como “muito amigo, alegre, solidário com as pessoas, ótimo como agregador de grupos e visionário”, Marlon, sem dúvida, irá agregar suas qualidades na programação da Rádio Cidade e levar ao ouvinte muita informação, entretenimento e muita música.

A estreia foi nesta última sexta-feira, 14 de agosto de 2020, e Marlon Breno falou: “Sinto-me renovado, motivado e querendo trabalhar. O ambiente é sensacional, a equipe é ótima e fui muito bem recebido, a Rádio Cidade é espetacular”, ressaltou.

Já para Elisabete Dantas, diretor-geral da Rádio Cidade, afirmou que “ter um profissional jovem com a vivência de Marlon é uma alegria para todos nós da Rádio Cidade, além de experiente no rádio, ele traz essa bagagem e a experiência de eventos externos em coberturas e flashes ao vivo” falou a diretora.

Folha Paraibana

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO