Moradora de São Rafael, cidade no Vale do Assu-RN, a jovem e pré-candidata a vereadora, Daniela Carla, vê nas eleições municipais deste ano a oportunidade para renovar e resgatar os reais valores da política e dos munícipes de sua terra.

Aos 26 anos, Daniela acredita que a nova política, pautada na transparência e na vontade de fazer diferente em relação a política municipal.

“Precisamos de propostas novas, desbravar novos caminhos para a população prestigiar cada vez mais a cidade, seriedade e transparência, buscando por um mandato participativo. Chega de promessas impossíveis de cumprir e interesses pessoais” declarou a jovem, que tem se destacado nessa pré-campanha.

Daniela tem movimentado as redes sociais e criado uma base. Ela por exemplo já fez lives de internet, interagindo com o público, além de ter concedido entrevista à imprensa local.

Importante ressaltar que a pré-candidata é do Republicanos e na vida pública já pôde ocupar espaços em que trabalhou pelo social de São Rafael.

Daniela já foi conselheira tutelar, coordenadora do CRAS (Centro de Referência a Assistência Social), supervisora do Programa Criança Feliz e articuladora municipal do Selo Unicef.

“Por fim importante lembrar a força que é necessária das mulheres na política, essa nossa visão de exercer liderança com ternura é exemplo”; destacou.

Categorized in:

Política,

Last Update: 15 de agosto de 2020