O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) anunciou nesta semana mais recursos federais liberados para as cidades de Catolé do Rocha e de São Bento no sertão da Paraíba.

CATOLÉ – De acordo com o parlamentar, foi feito o empenhado o valor de R$ 74.455,00 (setenta e quatro mil, quatrocentos e cinqüenta e cinco reais), através da Portaria MS/GM nº 1.666, de 01/07/2020, para apoio financeiro ao enfrentamento do Coronavírus no município de Catolé do Rocha.

Os recursos serão destinados as ações e serviços de saúde abrangendo a atenção primária e especializada, a vigilância em saúde, a assistência farmacêutica, a aquisição de suprimentos, insumos e produtos hospitalares, custeio do procedimento de Tratamento de Infecção pelo novo coronavírus, bem como a definição de protocolos assistenciais específicos para o enfrentamento à pandemia do coronavírus. As Regras para Contratações emergenciais: Lei nº 13.979, de 06 de fevereiro de 2020, em especial os art. 4º e art. 4º-A ao art. 4º-I.

SÃO BENTO – Já os recursos para a Terra das Redes foram liberados mais de R$ 54 mil reais para construção de uma praça, o dinheiro advém do Ministério do desenvolvimento Regional.

Assessoria

Categorized in:

Política,

Last Update: 13 de agosto de 2020

Tagged in:

,