Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ações na zona rural e com barreiras sanitárias reforçam medidas contra Covid-19, em Riacho dos Cavalos

Política

Ações na zona rural e com barreiras sanitárias reforçam medidas contra Covid-19, em Riacho dos Cavalos

A Prefeitura Municipal de Riacho dos Cavalos, através da Secretaria de Saúde, vem aumentando cada vez mais a higienização no Município. A equipe de inspetores sanitários, estão intensificando cada vez mais os cuidados nas barreiras sanitárias, estabelecimentos comerciais, praças e vias públicas do município.

O maior objetivo, é continuar a proteger todos os cidadãos, e evitar a propagação desse vírus no município.

“Uma ação feita em conjunto para impedir a proliferação da epidemia e diminuir os riscos de contaminação pelo novo coronavírus – Covid-19 em nossa cidade. O Governo Municipal Joaquim Hugo, não tem baixado a guarda junto aos profissionais de saúde nos cuidados necessários, buscando proteger a população de Riacho da pandemia, com ações preventivas e específicas na preservação da vida”; falou Janaina Suassuna secretária de saúde.

A Prefeitura também realizou uma ação na zona rural do Sitio Malhada da Pedra. A equipe de saúde do município realizou a entrega de máscaras, desinfecção dos ambientes, verificação de temperatura, e orientação das medidas preventivas que devem ser adotadas.

“Estamos todos juntos nessa batalha, e a segurança da nossa população é nossa prioridade”; acrescentou a secretaria de saúde Janaina.

Riacho Notícias

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO