O presidente sousense lamentou eliminação da sua equipe na semana passada do Paraibano, quando o Sousa sequer chegou a perder para o Campinense nas semifinais. Nos dois jogos, no tempo normal, os times ficaram no empate. Na primeira partida, por 2 a 2 e no segundo jogo por 0 a 0. A decisão saiu nos pênaltis, com vitória da Raposa por 5 a 4 e o Dinossauro sendo eliminado da competição.
Resultado que agitou os bastidores do Sousa. Nas redes sociais, o clube postou um texto em primeira pessoa como uma espécie de desabafo, que posteriormente foi apagado. Abordado pela reportagem do ge, a diretoria do clube não informou a autoria do texto, mas o presidente Aldeone Abrantes aproveitou para fazer críticas a oposição.
– Ainda não digerimos a eliminação. O momento é de deixar a adrenalina baixar. Temos uma oposição sorrateira e covarde que fica detonando o trabalho – afirmou o mandatário do Dino.
A boa campanha do Sousa no Paraibano fez com que o time conquistasse uma vaga na Série D do Brasileiro em 2021. Competição que não disputa desde 2017. Na ocasião, o Dinossauro foi eliminado pelo Guarany-CE na segunda fase da competição nacional.
Globo Esporte PB
You might also like
Leia mais sobre Esporte
Paraibano vai começar, mas Ministério Público mantém veto a estádios em Patos e Sousa
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou, à Federação Paraibana de Futebol (FPB), que se abstenha de designar jogos do …
Amistoso entre Sousa e Nacional de Patos terminou empatado
Sousa e Nacional de Patos fizeram um jogo duro, tanto tecnicamente quanto fisicamente, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Marizão, …
Presidente do Sousa Esporte Clube tomou vacina anti-Covid
Aldeone Abrantes é uma figura que qualquer torcedor do futebol paraibano, dos mais novos aos mais experientes, facilmente conhece. No …