Continua a polêmica sobre o Castramovel na cidade de Sousa, após veiculação de mídia a respeito que o serviço seria iniciado para o controle da população canina no município, o Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba (CRMV-PB), encaminhou Nota de Esclarecimento aonde declara que “todo processo administrativo deve ser homologado pelo plenário do órgão e após resultado o solicitante é notificado da decisão final”.
Nota de esclarecimento
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV-PB) tomou conhecimento, através das mídias sociais e vídeos, da “suposta autorização” desta Autarquia para realização do projeto de controle populacional na cidade de Sousa-PB.
O Conselho esclarece que essa informação não é verídica, visto que o projeto apresentado pela prefeitura ainda precisa ser homologado pelo Plenário do CRMV-PB.
Este Regional encaminhou ofício ao prefeito requerendo a suspensão imediata dos atendimentos, bem como a sua divulgação à sociedade.
O CRMV-PB esclarece ainda que todo processo administrativo deve ser homologado pelo Plenário e após resultado o solicitante é notificado da decisão final.
Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba
Repórter PB
You might also like
Leia mais sobre Política
Mais uma morte por Covid em Sousa, já foram 76
Com 5.588 casos confirmados e 5.315 casos recuperados, o município de Sousa, Sertão paraibano, notificou mais um óbito em decorrência …
Deputada Pollyanna apresentou projeto para desenvolvimento da cultura paraibana
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, projeto que institui …
Presidente da Câmara de Catolé do Rocha está infectado pela Covid
O presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, vereador Ubanaldo Melo (DEM) testou positivo para Covid-19. Segundo, o resultado …