Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Treinador do Sousa diz que está confiante em classificar para final do Paraibano

Esporte

Treinador do Sousa diz que está confiante em classificar para final do Paraibano

Givanildo revelou que houve bastante cobrança dentro do vestiário. O detalhe principal é que a exigência por uma melhor desenvoltura dentro de campo não partiu dele. Os próprios jogadores do Dinossauro reconheceram que precisam melhorar em busca de uma vaga da decisão contra Botafogo-PB ou Treze.

– O Sousa precisa de mais atitude. Não tivemos atitude contra o Campinense. Alguns jogadores estavam abaixo do que vinham produzindo. Só que a vaga está em aberto. Os que foram abaixo estavam se cobrando após o jogo. Algumas peças do nosso tabuleiro não estavam bem, mas eu tenho certeza que na terça-feira eles terão a atitude de render o que vinham rendendo – contou.

Apesar de ficar devendo no primeiro encontro com o Campinense, o treinador sousense não abriu mão da confiança que deposita em seus comandados. E garante um time motivado para buscar a classificação em Campina Grande.

– Não empatamos contra um time qualquer. Empatamos contra o Campinense. Temos um grupo de personalidade muito forte. A confiança do nosso grupo está sempre em alta. E eu senti isso no semblante de todos os jogadores dentro do vestiário. Nós somos uma família. E família tem que estar sempre unida. Com todo respeito ao Campinense, estamos confiantes para chegar em Campina Grande, fazer um grande jogo e passar para a final do campeonato – disse.

Um novo empate leva o segundo confronto entre Campinense e Sousa para os pênaltis. Quem vencer a partida garante uma das duas vagas na final do Campeonato Paraibano. O decisivo embate entre Raposa e Dinossauro acontece na próxima terça-feira, às 20h15, no Estádio Amigão.

Globo Esporte PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO