Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Catolé do Rocha chega a onze mortes por Covid-19

Policial

Catolé do Rocha chega a onze mortes por Covid-19

Mais uma morte decorrente do novo coronavírus foi confirmada em Catolé do Rocha-PB, conforme Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde neste domingo (02 de agosto). Com isso, o total de vítimas fatais da doença no município sobe para 11.

A 11ª vítima da covid-19 foi um idoso de 65 anos de idade que apresentava comorbidade (pneumopatia crônica e asma) e veio a óbito neste sábado dia 1º.

Ainda de acordo com o boletim, mais 5 casos da doença foram registrados no município neste domingo e, com isso, o número de infectados chega a 248, sendo 112 homens e 136 mulheres. Das pessoas infectadas, 200 já estão recuperadas.

Os casos confirmados da doença estão espalhados por 18 bairros da cidade, sendo que o centro lidera com 49, seguido pelo bairro Tancredo Neves, com 25. Na zona rural 29 pessoas já foram infectadas pelo novo coronavírus, sendo que o Rancho do Povo é o sítio com mais registros (11), em seguida vem a Cajazeirinha com 10.

Em relação à faixa etária, a maior incidência é entre 31 a 40 anos, com 65 casos. Quanto aos idosos com mais de 60 anos de idade, 35 já contraíram a doença.

Assessoria

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO