Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Secretário Executivo da Saúde da Paraíba visitou Hospital de Catolé do Rocha

Política

Secretário Executivo da Saúde da Paraíba visitou Hospital de Catolé do Rocha

O Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrammi, acompanhado da deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB), do prefeito de Brejo do Cruz Barão Dutra (PL) e do pré-candidato a prefeito Ney Veículos estiveram, visitando o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde foram recepcionados pela diretora Thaiz Medeiros que apresentou todas as dependências da unidade hospitalar.

O secretário falou do objetivo da sua visita. “É o momento de avaliar, fazer um balanço de como está o andamento do plano de contingenciamento para Covid – 19 aqui na região. A estrutura é muito boa, a equipe está bastante focada em fazer o Hospital não parar de avançar, seguir avançando todos os dias, nós temos um potencial muito grande. Temos como avançar muito especialmente no cuidado materno infantil, no cuidado aos adultos, na produção cirúrgica e essa precisa ser a agenda. Esse é o bom legado de tempos difíceis que a Covid – 19 vai deixar pra nós. Temos um dívida histórica nos cuidados e na organização do sistema de saúde para a população sertaneja e o que a gente aprendeu com a Covid – 19 tem que nos ajudar a fazer cinquenta anos acontecerem em cinco meses, nós temos que conseguir fazer isso”, finalizou.

O secretário anotou várias reivindicações que foram feitas por Pollyanna Dutra, em busca de melhorias para a unidade; “A visita do Dr Daniel, foi de suma importância para um olhar preciso e criteriosos das demandas mais urgentes do Hospital Regional de Catolé, e a deputada disse que em breve as reivindicações serão atendidas através da Secretaria de Estado da Saúde, pois o Dr Daniel sinalizou positivamente aos pedidos”, finalizou a deputada.

A diretora do Hospital Regional Thaiz Medeiros agradeceu o secretário pela “A renovação que vem sendo implantada em nossa unidade hospitalar é fruto de um trabalho em busca de melhorias para a saúde da população”, destacou a diretora.

Folha Paraibana

 

 

1 Comentário

1 Comentário

  1. gil

    30 de julho de 2020 at 19:01

    Tá na.hora de catole e sao bento ter hospitais com UTI

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO