O presidente Radamés Estrela (PDT), mais uma vez devolveu recursos à Prefeitura Municipal de Sousa. Para simbolizar o momento, Radamés se reuniu com o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) e o chefe de Gabinete, Hélder Carvalho.

Conforme Radamés Estrela, a devolução é de R$ 100 mil com destinação previamente combinada com o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), para aquisição de cestas básicas a serem distribuídas aos sousenses mais carentes.

“É importante destacar o empenho de todos os vereadores, já que é uma ação sem cor partidária. Nosso intuito é ajudar aos que mais necessitam, principalmente nesse momento de Pandemia do novo Coronavírus. Só para deixar registrado, em um ano e seis meses de gestão à frente da presidência da Câmara Municipal, já devolvemos meio milhão de reais (500.000,00)”, disse Radamés Estrela.

Por sua vez, o prefeito Tyrone enfatizou o trabalho exemplar que está sendo realizado pelo presidente Radamés Estrela. Segundo ele, o Poder Legislativo é exemplo para toda Paraíba pelas ações que visam sempre o desenvolvimento do Município. “É importante a parceria entre os Poderes. Através dessas atitudes, a população é sempre beneficiada”, pontuou.

Repórter PB

 

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 29 de julho de 2020