Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeito está processando vereador em Pombal-PB

Política

Prefeito está processando vereador em Pombal-PB

Conhecido por ser um dos adversários mais ferrenhos do prefeito da cidade de Pombal, o vereador Marcos de Coatiba (PT-imagem), está sendo processado pelo médico e gestor municipal, Verissinho Lacerda (MBD), por danos morais.

O vereador, ao usar a tribuna da Câmara Municipal, no dia 11 de fevereiro, do corrente ano, fez diversas críticas ao gestor.

No documento, parte do discurso do parlamentar é relatado. Coatiba chama o chefe do Executivo de “sacana” e mentiroso. “O vereador alcunha o gestor de “sacana”, e ainda dispara para que o mesmo “seja macho, seja homem”, em franco desabono de sua honra e imagem, extrapolando sobremaneira as imunidades que são garantidas a um parlamentar, posto que não tratou, quando disparou as ofensas, de assuntos políticos e de governo, mas sim de achincalhar a honra pessoal do aqui Promovente. Como se vê, o Promovido afirmou que o Promovente teria prometido obras e não as teria realizado, e conclui que o Autor seria “sacana” e que estaria fazendo o povo de “besta”, além de estar fazendo “sacanagem” com o povo do Município, “enganando-o”., consta nas laudas do processo.

Ainda de acordo com o texto, o prefeito pede uma indenização no valor de R$ 20 mil, por danos morais.

A ação Judicial foi protocolada no mês de junho, e tramita na 1ª Vara Cível da comarca de Pombal.

HW Comunicação

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO