Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Recomendações e Decreto de MP e Prefeitura sobre medidas da Covid em Catolé

Política

Recomendações e Decreto de MP e Prefeitura sobre medidas da Covid em Catolé

O Ministério Público da Paraíba (MP-PB) expediu recomendações à Catolé do Rocha visando melhor o combate a proliferação do coronavírus, a ação foi motivada devido às denúncias onde pessoas e estabelecimentos estavam quebrando as medidas de isolamento no combate à COVID-19.

A recomendação foi expedida pelo promotor de Justiça Stoessel Wanderley de Sousa Neto, após o mesmo ter participado de uma reunião online, para reajustar e adotar medidas mais severas para quem descumpre o método adotado.

Participaram da reunião o prefeito Leomar Maia, a secretária de saúde de Catolé, Paulina Maia, o promotor de Justiça Stoessel Neto, representando a equipe do Corpo de Bombeiros, o comandante Jarbas Barbosa, do 12º BPM participou o capitão Alexandre Onassis, o coordenador da Vigilância Sanitária, Paulo Júnior, os procuradores municipais Evaldo Filho e Thallio Rosado, o chefe de gabinete Hugo Maia e os advogados José Maia e Silvio Julierme.

Decreto Catole

A Prefeitura de Catolé do Rocha ainda divulgou um novo decreto sobre o assunto também trazendo medidas a serem seguidas.

RECOMENDACAO MPPB CATOLE

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO