Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Aumento de denúncias por aglomerações em Catolé do Rocha. Autoridades se reuniram

Política

Aumento de denúncias por aglomerações em Catolé do Rocha. Autoridades se reuniram

Crescimento de denúncias onde pessoas e estabelecimentos estão quebrando as medidas de isolamento no combate à COVID-19 em Catolé do Rocha. Vídeos e fotos foram encaminhados para as autoridades e para o canal oficial de denúncias, além das publicações nas redes sociais onde mostravam aglomerações, pessoas sem máscara, sem distanciamento social, etc.

A situação gerou grandes questionamentos e preocupação por parte das autoridades que se reuniram online para reajustar/adotar medidas mais severas para quem descumpre o método adotado. Participaram da reunião o prefeito Leomar Maia, a secretária de saúde de Catolé, Paulina Maia, o promotor de Justiça Stoessel Wanderley, representando a equipe do Corpo de Bombeiros, o comandante Jarbas Barbosa, do 12º BPM participou o capitão Alexandre Onassis, o coordenador da Vigilância Sanitária, Paulo Júnior, os procuradores municipais Evaldo Filho e Thallio Rosado, o chefe de gabinete Hugo Maia e os advogados José Maia e Silvio Julierme.

O MP emitirá uma recomendação para os setores e a união dos grupos será reforçada para que situações como as que vem acontecendo não se repitam.

Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO