Crescimento de denúncias onde pessoas e estabelecimentos estão quebrando as medidas de isolamento no combate à COVID-19 em Catolé do Rocha. Vídeos e fotos foram encaminhados para as autoridades e para o canal oficial de denúncias, além das publicações nas redes sociais onde mostravam aglomerações, pessoas sem máscara, sem distanciamento social, etc.
A situação gerou grandes questionamentos e preocupação por parte das autoridades que se reuniram online para reajustar/adotar medidas mais severas para quem descumpre o método adotado. Participaram da reunião o prefeito Leomar Maia, a secretária de saúde de Catolé, Paulina Maia, o promotor de Justiça Stoessel Wanderley, representando a equipe do Corpo de Bombeiros, o comandante Jarbas Barbosa, do 12º BPM participou o capitão Alexandre Onassis, o coordenador da Vigilância Sanitária, Paulo Júnior, os procuradores municipais Evaldo Filho e Thallio Rosado, o chefe de gabinete Hugo Maia e os advogados José Maia e Silvio Julierme.
O MP emitirá uma recomendação para os setores e a união dos grupos será reforçada para que situações como as que vem acontecendo não se repitam.
Assessoria
You might also like
Leia mais sobre Política
Ministério Público cobra aos prefeitos da região de Catolé do Rocha, concurso público e fim dos lixões
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) realizou, uma reunião virtual com representantes – entre prefeitos, procuradores municipais e advogados - …
Quase 500 profissionais de saúde serão vacinados nos próximos dias em Sousa
Dos cerca de 2.800 profissionais da área de saúde que prestam serviços em Sousa, Sertão da Paraíba, pouco mais de …
Vejam quanto de vacina estão recebendo os municípios da região Catolé/São Bento
A gerente de saúde da 8ª região administrativa em Catolé do Rocha, Ludmila Queiroga falou com a imprensa sobre a …