Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Bar foi fechado em Pombal, por descumprir decreto da pandemia

Policial

Bar foi fechado em Pombal, por descumprir decreto da pandemia

No final de semana durante a OPERAÇÃO PÔR DO SOL, a guarnição da Polícia Militar em Pombal, fechou um estabelecimento comercial no bairro Vida Nova, e encaminhou o proprietário à Delegacia de Polícia Civil.

Os policiais receberam uma denúncia, relatando que no local havia pessoas consumindo produtos ali vendidos, bem como bebidas alcoólicas, descumprindo o Decreto Estadual Nº 40.304 de 12 de Junho de 2020 do Governo do Estado da Paraíba, bem como o Decreto N° 2.134/2020 da Prefeitura Municipal de Pombal.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o estabelecimento já havia sido alvo de fiscalização em dias anteriores e que as guarnições de serviço orientaram o proprietário a cumprir as ordens contidas no referido decreto, porém, o comerciante não teria acatado sendo necessária a sua prisão nesta ocasião.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão, e o mesmo foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá por descumprir determinação de Poder Público destinada a impedir propagação de doença contagiosa.

HW Comunicação

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO