Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

07 servidores da Câmara de Sousa receberam auxílio emergencial

Policial

07 servidores da Câmara de Sousa receberam auxílio emergencial

Um levantamento divulgado pela Controladoria-Geral da União (CGU) detalhou as distorções no pagamento indevido do auxílio emergencial a servidores públicos na Paraíba.

Ao todo, 6.603 deles receberam o benefício. Deste total, merece destaque o fato de que 2.897 são servidores da Secretaria Estadual de Saúde, 2.614 aposentados e pensionistas da PBPrev, 466 servidores da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia e 150 são militares da Polícia Militar.

No rol dos servidores com relação às prefeituras e câmaras municipais, todas as 223 prefeituras tiveram servidores que receberam auxílio emergencial indevidamente, totalizando 19.298 servidores, e, no caso do Legislativo Municipal, apenas 124 Câmaras de Vereadores tiveram servidores com recebimento indevido do auxílio emergencial, num total de 348 servidores.

Ranking das Câmaras Municipais

49 Campina Grande

23 Conde

10 Cacimba de Dentro

8 Alhandra

7 Sousa

7 Juarez Távora

6 Cruz do Espírito Santo

6 Queimadas (6)

6 Solânea

6 Caaporã (6)

6 Alagoa Grande

Segundo o coordenador da CGU na Paraíba, Severino Queiroz, a grande dificuldade está em manter contato com as prefeituras e câmaras municipais, em razão de ninguém atender as ligações feitas para os telefones que constam nos respectivos portais na Internet, bem como pelo fato de as correspondências eletrônicas enviadas paras as caixas de e-mail institucionais estarem retornando.

Assim, solicita que representantes das prefeituras e câmaras mantenham contato pelo telefone 83-2108-3046 ou pelo e-mail cgupb@cgu.gov.br, objetivando obter a lista dos seus servidores que necessitam fazer a devolução do auxílio emergencial.

Jornal da Paraíba

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO