Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Seguem obras em Sousa-PB

Política

Seguem obras em Sousa-PB

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, inaugurou, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) “Maria Aparecida de Sousa Lima”, no Núcleo Habitacional II, região do Acampamento Federal de São Gonçalo.

Seguindo todas as recomendações das autoridades sanitárias, o prefeito do Município, Fábio Tyrone (Cidadania), participou do ato de inauguração. O José Rodolph Diniz também esteve presente.

Conforme o prefeito, a inauguração do equipamento representa a política de atuação que é implantada, a fim de humanizar a Assistência Social e cada vez chegar mais próximo das pessoas.

Conforme Johanna Estrela a ampliação dos serviços do SCFV acompanha uma determinação dada pelo prefeito Tyrone. Segundo ela, o público atendido pelo Serviço terá cuidado especializado e atividades de lazer e cultura. “Tenho certeza que este SCFV vai fazer uma diferença enorme na vida destas pessoas que serão beneficiadas. O investimento no fator social é essencial para que as pessoas se sintam protegidas”, pontuou.

MAIS OBRAS – Ainda através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), realizou, terraplanagem para o asfaltamento de ruas no bairro Jardim Brasília.

A pavimentação deve acontecer nos próximos dias, segundo as informações do prefeito. “Já iniciando a preparação das vias que serão pavimentadas, em muito em breve essa ação oferecerá novas opções de tráfego com segurança para quem reside na localidade”, afirmou.

“Essa obra é esperada por todos os moradores, que através da gestão municipal, o que era lama no inverno e poeira no verão, agora vai ser um progresso para o bairro”, disse Delani Gledson Alves, secretário de Infraestrutura.

CENTRO DE REABILITAÇÃO – Também foi inaugurado o novo Centro de Reabilitação e Fisioterapia, que fica no Centro da cidade na rua Odon Bezerra.

Repórter PB

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO