Como em todos os municípios do Brasil, a cidade de São Bentinho se prepara para o pleito eleitoral na disputa pelo comando da prefeitura local. Na pequena e pacata cidade do Sertão da Paraíba as “alas” se dividem em dois grupos políticos.

O grupo de situação lançou recentemente o nome de uma funcionária pública Monica Santos (Cidadania), que será a pré-candidata à prefeitura de São Bentinho. Ela foi tesoureira na gestão atual da prefeita Giovana Olímpio (Cidadania).

Já o grupo de oposição apresentou o nome do Capitão Anderson (PL).

Segundo informações do líder da oposição, Batistinha, o nome do Capitão Anderson foi escolhido após várias reuniões recebendo o aval de todos.

Ainda segundo Batistinha, o grupo sabe das dificuldades que enfrentarão para disputar a eleição contra a situação que detém o controle da máquina administrativa, mas, se não houver lutas, as batalhas não terão grandes conquistas, disse ele.

A oposição prepara estratégia de campanha para mostrar que com seriedade e compromisso, fará um pleito com honestidade e respeito com a população de São Bentinho.

A pré-candidatura do Capitão Anderson recebeu o aval do deputado federal Wellington Roberto (PL).

Henio Wanderley

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 12 de julho de 2020

Tagged in:

,