Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Inauguradas as novas sedes do SAMU e Conselho Tutelar em São Bento

Política

Inauguradas as novas sedes do SAMU e Conselho Tutelar em São Bento

O prefeito da cidade de São Bento, Dr. Jarques Lúcio (Cidadania), participou, dos eventos de inaugurações das novas sedes do SAMU e do Conselho Tutelar do município. Localizado na rua Francisco Feitosa, o CT no local conta com amplo espaço interno, além de novos equipamentos adquiridos recentemente e um veículo para as atividades do Conselho.

O SAMU é localizado na Av. Pedro Eulâmpio da Silva, conta com um amplo espaço, novo expurgo para realizar a limpeza dos materiais contaminados, garagem ampla e local adequado para a limpeza das ambulâncias, além de um melhor acesso para a população.

Dr. Jarques Lúcio falou da importância desses serviços para o município, bem como a necessidade dessas melhorias. “Lutamos muito e conseguimos proporcionar ótimos espaços para o funcionamento desses serviços tão importantes para nossa cidade. O SAMU agora dispões de uma localização privilegiada, com boas instalações e melhores condições de continuar seu trabalho. Já o Conselho Tutelar agora conta com nova sede, novos equipamentos, além de um veículo novo. Tudo isso é fruto do esforço e do trabalho de toda nossa gestão na busca por melhorias da nossa São Bento”, finalizou o prefeito.

Assessoria

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO