Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

04 cidades do Médio Piranhas receberam ônibus escolares do Governo Paraibano

Política

04 cidades do Médio Piranhas receberam ônibus escolares do Governo Paraibano

As cidades de Brejo do Cruz, Cajazeirinhas, Paulista e Belém do Brejo do Cruz poderão ofertar, a partir de agora, um maior suporte para o transporte dos estudantes dos municípios. Elas receberam novos ônibus escolares diretamente da Secretaria de Estado da Educação do Governo da Paraíba durante a semana passada.

O benefício direcionado aos estudantes sertanejos chegou aos municípios como uma resposta a demandas feitas pela deputada Pollyanna Dutra (PSB) diretamente ao governador João Azevedo (Cidadania) no ano passado.

De acordo com a deputada, os pleitos do Sertão sempre serão uma prioridade em seu mandato. “Nós estamos sempre ouvindo as nossas bases, entendendo as prioridades e fazendo essa ponte, por meio de documentos e reuniões, para garantir que nosso Sertão tenha vez e voz. Em julho do ano passado, nós reunimos os prefeitos de todos esses municípios e, ao lado deles, fomos diretamente a João Azevedo, que acolheu nossas demandas e, agora, estamos vendo o benefício chegando às nossas cidades”, explicou.

Os ônibus direcionados às cidades do Sertão fazem parte de um investimento do governo do estado alinhado diretamente com os parlamentares paraibanos, com o objetivo de atender diretamente aos principais e mais urgentes pleitos dos municípios paraibanos.

Naldo Silva

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO