Em sessão ordinária, por videoconferência, sob a presidência do conselheiro Arnóbio Alves Viana, o Tribunal de Contas do Estado aprovou as prestações de contas das prefeituras Campina Grande e Frei Martinho de 2018. Também as de São Bentinho relativas a 2017.

Também aprovou as contas da Câmara Municipal de Pombal, referentes ao ano de 2019, primeiro ano da gestão do atual presidente, o vereador Paulo Tecidos (MDB).

Em contato com a imprensa o parlamentar agradeceu a Deus pela aprovação das contas do Legislativo e enfatizou que o mérito é de toda equipe.

“Agradeço a Deus, divido o mérito com toda equipe que me auxilia. Procuro administrar com responsabilidade, serenidade, respeitando as leis e ao povo de Pombal zelando pelo financeiro da casa, o Tribunal só vem atestar nossa conduta”, disse Paulo Gomes.

A 2267ª sessão ordinária do TCE-PB contou com as participações on-line, além do presidente, dos conselheiros Fernando Rodrigues Catão, André Carlos Torres Pontes e Antônio Gomes Vieira Filho, bem como dos substitutos Antônio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede Santiago Melo e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas foi representado pelo procurador geral Manoel Antônio dos Santos

 

 

 

 

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 8 de julho de 2020

Tagged in:

,