Passado o período de chuvas mais intensas, a Prefeitura de Riacho dos Cavalos continua o trabalho de recuperação das estradas vicinais. Nesta semana, as ações foram intensificadas onde dão acesso às comunidades de Malhada do Boi, Jenipapeiro, outros trechos serão contemplados. Também uma restauração das passagens molhadas que foram danificadas pelas chuvas.

MATO GROSSO

Com recursos próprios a Prefeitura de Mato Grosso vem concentrando seus esforços por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos na recuperação das estradas vicinais que dão acesso ao município. As primeiras vias recuperadas foram das comunidades Castanho e Umburana. Na comunidade de Riachão das Pedras, os trabalhos estão em fase de andamento, seguindo um bom progresso em seu cronograma. De acordo com a secretária Lindalva Sousa, a recuperação das estradas e o roço é uma prioridade e irá atender todas as comunidades rurais, seguindo um cronograma elaborado pela gestão municipal. Na zona urbana, a prefeitura também vem recuperando o calçamento em ruas que estavam com trechos danificados.

Ainda está sendo feito os trabalhos de roço e limpeza do mato às margens da rodovia PB-327.

Com o período de chuvas, esse trecho teve a visibilidade comprometida com a invasão da vegetação. Devido à necessidade emergencial, o governo municipal está executando os trabalhos com a finalidade de oferecer segurança aos condutores que trafegam diariamente pela estrada.

BREJO DOS SANTOS

A Prefeitura Municipal de Brejo dos Santos-PB, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, começou a recuperação de algumas ruas na cidade. As ruas que estão sendo recuperadas são aquelas que foram afetadas pela chuva, ou seja, trechos que não são pavimentados. A informação foi repassada pelo engenheiro Márcio Pereira, secretário municipal de infraestrutura.

Taan Araújo, Riacho Notícias e Genesio Oliveira

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 6 de julho de 2020