O Sindicato de Professores do Município de Mato Grosso-PB entrou em contato com o Blog do Clinton Medeiros, pois eles estão cobrando o pagamento de uma reposição salarial da categoria, que ainda não foi feito pela Prefeitura.
Segundo Fátima, a presidente do órgão, o aumento do piso salarial do magistério ocorreu em fevereiro, mas a lei (CONFORME IMAGEM) tinha efeito retroativo para janeiro, sendo assim o primeiro mês do ano que foi recebido sem o acréscimo monetário, viria a ser depositado de forma seguinte em março, mas o Sindicato informou que até no pagamento de junho, não ocorreu o depósito por parte da Prefeitura.
Fátima ainda disse que já comunicou o fato ao Secretário de Recursos Humanos e nada foi resolvido, a assessoria jurídica do órgão pode mover uma ação contra a administração do prefeito Doca lima (Republicanos).
You might also like
Leia mais sobre Política
Prefeituras do Médio Piranhas receberam segunda parcela de janeiro do FPM
O segundo repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de janeiro de 2021 foi feito aos municípios do Médio …
Ministério Público de olho na vacinação em Paulista e São Bento
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) também vai acompanhar e fiscalizar, de forma continuada, as políticas públicas voltadas à vacinação …
Cidades do Sertão seguem vacinando seus profissionais de saúde contra a Covid
Várias cidades do Médio Piranhas, região no Sertão da Paraíba deram início a acinação de imunização contra a Coid-19 nesta …