Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pollyanna Dutra esteve em Catolé do Rocha e anunciou ações pela região

Política

Pollyanna Dutra esteve em Catolé do Rocha e anunciou ações pela região

A deputada Pollyanna Dutra (PSB) cumpriu agendas no município de Catolé do Rocha nesta sexta-feira (3). Pollyanna esteve acompanhada do empresário catoleense Ney Veículos e do prefeito de Brejo do Cruz, Barão Dutra (PL) durante sua passagem por Catolé.

Entre as ações a parlamentar realizou uma visita estratégica à 2ª Companhia Independente de Bombeiro Militar – Catolé Do Rocha (2ª CIBM), acompanhada pelo comandante, o capitão Barbosa. Na oportunidade, o capitão solicitou que fosse cedido ao Corpo de Bombeiros o prédio do Centro Social Urbano da cidade, que se encontra desocupado no momento, demanda prontamente atendida pela parlamentar. “Entramos em contato com o governo do estado, por meio do secretário de desenvolvimento humano Tibério Limeira, que já autorizou a cessão do local para o Corpo de Bombeiros de Catolé”, comentou.

Ainda na oportunidade, a cidade de Catolé reivindicou auxílio financeiro para a Casa do Idoso Dr. Antônio Benjamim Filho (CIAB), benefício também já conseguido pela deputada. “Junto a Tibério também conseguimos operacionalizar esse pedido. Por meio de um projeto chamado “Acolher”, do governo do estado, conseguimos inserir o abrigo de idosos do município para que a instituição, após cadastrada, possa começar a receber os repasses governamentais”, completou.

REGIÃO – Pollyanna em entrevista também informou que em parceria com o Governo do Estado, conseguiu ônibus escolares para as cidades de Brejo do Cruz, Belém do Brejo do Cruz e Paulista e ainda uma reforma de uma escola em São José do Brejo do Cruz, atendendo a pedido dos prefeitos locais.

Trabalho e compromisso, do Sertão ao Litoral, assim Pollyanna Dutra se propõe a seguir seu mandato. “Cheguei à Assembleia Legislativa para dar voz ao meu povo sertanejo e estar em minha terra, conseguindo benefícios para o meu povo, é algo que dá sentido e nos faz querer trabalhar ainda mais. Seguiremos assim”, finalizou a deputada.

Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO