Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Cidades de São Bento e Sousa registraram novas mortes por Covid-19

Policial

Cidades de São Bento e Sousa registraram novas mortes por Covid-19

Duas cidades do Sertão da Paraíba registraram a confirmação de mortes causadas por Covid-19 em meio as datas da semana de São João. Em São Bento, através da Secretaria Municipal de Saúde, mais um Boletim Covid-19, onde registrou o oitavo óbito em decorrência da doença.

A Terra da Rede chegou ao número de 514 casos confirmados da doença. Já o número de pessoas recuperadas são 416. Segundo a nota o oitavo óbito confirmado trata-se de uma paciente do sexo feminino, 74 anos, portadora de Diabetes e Hipertensão. A mesma faleceu no dia 23, no Hospital Regional de Piancó, porém o resultado do exame de Swab só foi confirmado na quarta-feira pelo LACEN.

SOUSA – No município uma mulher de 55 anos de idade não resistiu à Covid-19 e faleceu no final da manhã da última terça-feira (23). Ela morava no bairro Alto do Cruzeiro em Sousa, Sertão paraibano.

O caso da paciente foi notificado no último dia 06, porém dois dias depois, a mulher foi transferida para a UTI do Hospital Regional de Pombal, referência para o tratamento da doença transmitida pelo novo coronavírus. Esse é o terceiro óbito de Covid-19 em Sousa. Os últimos dois foram registrados nos dias 11 de maio e 09 de junho. As vítimas também eram mulheres, sendo uma de 67 anos, moradora do Bairro São José, e outra de 64 anos, que residia no Bairro André Gadelha.

Sepultamento

O sepultamento da senhora de 55 anos foi realizado no Cemitério São João Batista em Sousa, com as devidas precauções recomendadas pelas autoridades em saúde. “O Município forneceu Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para que os familiares acompanhassem as últimas homenagens”, informou a Secretária de Saúde, Amanda Silveira.

Mais de 400 casos

Até esta segunda-feira (22) Sousa contava com 451 casos confirmados de Covid-19, com 272 recuperados.

Levi Dantas

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO