O secretário Jean Francisco Nunes, da Segurança Pública e Defesa Social do Estado da Paraíba, visando coibir a criminalidade no município de Catolé do Rocha e região polarizada, se reunirá com gestores das Polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, no Sertão paraibano.

Na ocasião, será apresentado recorte do trabalho de Planejamento Estratégico da pasta até 2028, para a 3ª Região Integrada de Segurança Pública (Reisp), que abrange as áreas de Patos, Sousa, Cajazeiras, Princesa Isabel, Itaporanga, e Catolé do Rocha.

Aproximadamente 26 assassinatos praticados em circunstâncias misteriosas ocorreram no Sertão e estão sob investigação, além de outros fatos delituosos.

O secretário reconhece e se solidariza com o trabalho realizado pela polícia Civil e Militar, na região que tem intensificado os trabalhos preventivos, ostensivos e repressivos da polícia, visando manter a ordem e oferecer segurança a sociedade.

O secretário Jean Francisco Nunes ressalta que é necessário “avaliar e definir ações de enfrentamento aos crimes contra a vida e contra o patrimônio a partir de análise dos indicadores criminais no Estado”.

Secom PB

 

 

 

Categorized in:

Policial,

Last Update: 19 de junho de 2020