Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Obras municipais seguem em Sousa-PB

Política

Obras municipais seguem em Sousa-PB

A Prefeitura Municipal de Sousa, por meio do Departamento de Água, Esgoto e Saneamento Básico de Sousa (DAESA), está realizando trabalho de esgotamento sanitário no Núcleo Habitacional I. Para o prefeito, Fábio Tyrone (Cidadania), o serviço de esgotamento é uma reivindicação antiga dos moradores.

O superintendente do DAESA, Inojosa Primeiro Neto, destaca o empenho do prefeito Tyrone “Com muito esforço e dedicação, irá garantir às famílias uma melhor qualidade de vida”, pontuou.

MAIS AÇÕES

Também através da Secretaria de Educação, inaugurou a reforma da E.M.E.I. F Maria Estrela de Oliveira, no Distrito de Lagoa dos Estrelas. O evento contou com a presença do prefeito do Município, Fábio Tyrone (Cidadania); presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela (PDT); secretária de Educação, Gilmara Formiga e a diretora da unidade escolar, Maria de Fátima Freitas. Em meio à pandemia do novo Coronavírus, o ato foi realizado seguindo todas as recomendações das autoridades sanitárias.

Conforme o prefeito Fábio Tyrone, a educação é uma das prioridades de investimento do Governo Municipal.

Para a secretária de Educação, Gilmara Formiga, a reforma da unidade escolar é de grande importância para a qualidade do ensino oferecido aos alunos por esta instituição. No último mês de maio, a gestão municipal inaugurou duas escolas (E.M.E.I. F Henrique Gomes – na Comunidade Rural de Malhada da Pedra e Maria Estrela de Oliveira). A ação faz parte do Programa de Reforma e Construção de unidades escolares. É a Prefeitura de Sousa investindo na educação para o futuro melhor.

Repórter PB

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO